Rádio Cávado esteve no epicentro da Festa das Cruzes

g

Ao cabo de 15 dias, a Festa das Cruzes terminou hoje. A principal festividade do concelho de Barcelos e primeira grande romaria do Minho foi seguida a par e passso pela Rádio Cávado. Um trabalho com muito esforço coletivo que começou bem antes do primeiro dia da festa para podermos presentear os nossos ouvintes com o melhor que lhes poderíamos oferecer.

No especial Cruzes da Rádio Cávado, passaram pelo nosso estúdio dezenas de associações, entidades e empresários do concelho.

A partir do stand na Avenida da Liberdade cobrimos com emissões em direto os momentos mais emblemáticos e importantes da Festa das Cruzes para os levar até aos nossos ouvintes. E foram muitos os ouvintes que nos visitaram no stand.

Mas nem só através das ondas hertzianas cheámos aos barcelenses, pois muitos acompanharam as festividades através da nossa página do Facebook (atualizada constantemente  e com vídeos em direto), através do renovado site radiocavado.pt e também no nosso canal do YouTube, onde apostámos também na componente audiovisual.

Em tempo de Cruzes, o Óquei de Barcelos conquistou mais uma Taça Cers. Mais um marco na história do clube e da cidade e no qual a Rádio Cávado esteve presente, sendo a única rádio portuguesa a viajar a Itália para levar aos barcelenses todas as emoções da final-four.

Todo esse trabalho ficou registado para a posteridade num jornal que desde sexta-feira está a ser distribuído gratuitamente em todo o concelho, cidades vizinhas e na Galiza.

É mais um projeto que aproxima a Rádio Cávado dos seus ouvintes e de todos os barcelenses.

Somos a força do nosso auditório!

Deixe um comentário