Prestamos um serviço de excelência ao cliente

O nome de Benjamim Araújo é automaticamente associado à Citröen. Algo que o deixa “orgulhoso”. Desde 1988 é em Barcelos o representante da marca com que já trabalhava há meia dúzia de anos. “É um percurso natural. Estava ligado ao setor automóvel e tinha a ambição de fazer algo por minha própria iniciativa e criaram-se as condições para que pudesse abrir o concessionário da Citröen”, recorda o empresário, que desde 2011 é também representante da Fiat.
Desde 2006, a Benjamim Araújo está sediada na freguesia de Vilar do Monte numas instalações modernas e concebidas para dar a melhor repsosta às exigências cada vez maiores do setor. “Tem que ver com prestarmos um serviço de excelência ao cliente”, sublinha.
A concessionária faz reparação autorizadas da Citröen e Fiat, mas também multimarcas, disponibilizando serviços de todas as especidalidades: ares condicionados, pneus, alinhamentos de direção, chapa e pintura. “Somos reparadores recomendados por 13 companhias de seguros”, congratula-se Benjamim Araújo, acrescentando que a concessionára providencia viaturas de substituição, tem serviço de aluguer de veículos e venda de carros usados. “As pessoas confiam em nós”, orgulha-se.

Deixe um comentário