Temos que vender produto bom a preço justo

Qualidade a um preço justo é a máxima defendida por Paulo Quintela que há dez anos abriu o Novo Talho de Barcelos para marcar a diferença. Após muitos anos no ramo ao serviço de um grande grupo, Paulo Quintela lançou-se por conta própria e o resultado não podia ter sido melhor: “A chave do sucesso é trabalhar e depois encontrar pessoas com a mesma determinação”.
Paulo Quintela considera que “o talho é arte” e isso acaba por refletir-se em todo o resto. Por isso é que mesmo estando paredes meias com uma grande superfície, as vendas do Novo Talho de Barcelos estão há vários anos estáveis.
Há três anos, no pico da crise, Paulo Quintela fez nova aposta, abrindo em frente ao seu talho uma loja de congelados. “Foi motivado pela própria crise e também por fazer diferente: ali pode comprar-se rissóis, caprichos à unidade ou só uma posta de bacalhau… isso fez catapultar as vendas. E temos bacalhau de primeira a preços médios”.
No talho há um crescimento acentuado na venda de carnes brancas, mais saudáveis, sobretudo frango, mas também peru. Na loja de congelados o bacalhau é rei e senhor. Mas num caso ou noutro, a filosofia é sempre a mesma: “Temos que vender produto bom a preço justo”.

Deixe um comentário