Encontro da Moto Galos começa sexta-feira

Começa na sexta-feira a 20.ª edição do Encontro Motard organizado pela Moto Galos. Durante três dias, o Parque da Cidade espera milhares de motocilistas e amantes das duas rodas.

O presidente da Associação Moto Galos, Pedro Sousa, espera uma boa adesão: “Nos últimos anos temos recebido à volta de cinco mil pessoas por dia. Casa cheia. Temos atraído muitos ciclistas, mas também os barcelenses que nos acarinham, nãi ficam indiferentes e participam nesta atividade. Conseguimos ter muita gente neste grande evento”.

O cartaz conta com shows de free-style, strip-tease e muita música. Pedro Sousa realça os pontos altos do programa: “Tentamos diversificar o cartaz. Na sexta-feira temos o Ruizinho de Penacova, um artista popular, e duas bandas de cover [Greatestits e Prarmar] para animar o resto da noite. O piloto de freestyle Paulo Matias este ano vai trazer um simulador de ‘cavalos’. Quem gostar de fazer ‘cavalos’ poderá fazê-los em segurança num simulador. No sábado temos uma piloto francesa, Sarah Lezito, das melhores pilotos de freestyle a nível europeu. É um espetáculo imperdível. À noite temos ‘Remember Queen’ pela banda italiana Hard Cover Band, considerada um dos melhores tributos aos Queen e será um concerto memorável”.

O tradicional Passeio das Tochas no sábado à noite é outro dos pontos altos da festa e que, tal como em edições anteriores.

A entrada diária no Encontro da Moto Galos custa cinco euros. A meia inscrição vale 15 euros e a inscrição completa são 25 euros.

 

Deixe um comentário