Negreiros vence Taça Cidade de Barcelos

À segunda foi de vez. O Negreiros conquistou ontem a Taça Cidade de Barcelos após vencer por 2-0 o Águias de S. Mamede.

A formação negreirense, que perdera na final da época passada com o Carapeços, trouxe a lição estudada e abriu o marcador logo aos seis minutos por Vintes. Lipinho ampliou a vantagem aos 37 minutos.

Na segunda parte, o Águias de S. Mamede, equipa da Segunda Divisão e a jogar pela primeira vez uma final, teve uma oportunidade de ouro para reduzir. Marquinho, de grande penalidade, acertou no poste.

O Negreiros fez valer o favoritismo e segurou a vantagem até ao final da partida.

Rui Paulo, treinador do Negreiros, diz-se orgulhoso por esta conquista: “Acho que estava destinado desta forma. O ano passado demos o nosso melhor e não ganhámos, este ano tinha que ser nossa e estamos muito orgulhosos. Vamos lutar sempre por este clube para ter estas vitórias”.

A formação negreirense em quatro anos a disputar o Campeonato Popular já conquistou um título de Campeão da Segunda Divisão e agora uma Taça Cidade de Barcelos. O técnico Rui Paulo, que também faz parte da direção, sublinha que é um ciclo que chega ao fim: “Hoje termina um ciclo de quatro anos para a nossa direção. Tem sido fantástico e o culminar desta quatro anos com esta Taça é ou sobre azul”.

Pelo lado da equipa de Vilar do Monte, o treinador João Sineiro realça a felicidade de jogar a final da taça no Estádio Cidade de Barcelos: “Não estou triste. Estou satisfeito e feliz porque os meus jogadores desfrutaram da prova-rainha do Campeonato Popular, puderam jogar neste Estádio e um dia na vida sentirem-se um bocado como jogadores profissionais”.

Sábado, jogou-se a Taça nos escalões de formação. Em Benjamins o vencedor foi o Carapeços. Os Infantis do Remelhe juntaram a Taça ao título de campeão. E os iniciados do Paradela também fizeram a dobradinha.

Deixe um comentário