Ginho. “A despedida de um símbolo do Óquei”

O Óquei de Barcelos recebe hoje o Paço D’Arcos, para a penúltima jornada do campeonato. É o último jogo da época em casa para os barcelenses.

Com meia equipa de saída, será uma partida de emoções, em que os jogadores que deixam Barcelos se despedem perante o seu público.

Na próxima época, Luís Querido vai para o Lodi, Reinaldo Ventura para o Viareggio, Miguel Vieira para o Benfica e Álvaro Morais para o Porto.

Mas a despedida mais emotiva será a do guarda-redes Ginho que coloca um ponto final na carreira ao cabo de 28 anos ao serviço do Óquei de Barcelos, que o irá homenagear.

O treinador Paulo Pereira sublinha que Ginho é um “símbolo” do clube: “Há jogadores que vão por opção e podem um dia voltar, mas para mim a grande será a do Ginho que coloca um ponto final na sua carreira. Será a despedida de um símbolo do Óquei. Queremos acabar o campeonato em nossa casa da melhor maneira, com uma vitória, para brindar os adeptos e para os jogadores que vão sair deixarem a ‘Catedral’ com um triunfo”. 

O Óquei de Barcelos já tem o quinto lugar garantido com 45 pontos. O Paço D’Arcos está na 10.ª posição com 22 pontos. O encontro está marcado para as 21h30, no Pavilhão Municipal de Barcelos. O relato pode ser acompanhado na Rádio Cávado.

Deixe um comentário