“Arcozelo em Festa” hoje e amanhã no Parque Radical

Arcozelo vai estar em festa no fim-de-semana. O Parque Radical será palco de muita animação com tasquinhas, música, danças e atividades desportivas. “Arcozelo em Festa” regressa depois do sucesso da edição de estreia no ano passado, aponta à Rádio Cávado Amadeu Costa, presidente da ARCA, que organiza o evento, em colaboração com a Junta: “O ano passado foi um sucesso, este ano tentaremos que seja igual. Estamos a fazer o trabalho para que seja igual ou melhor”. 
O evento envolve todas as associações da freguesia, sublinha Amadeu Costa: “Umas participam demonstrando o seu trabalho e outras para angariar fundos têm uns petiscos e comidas”.
“Arcozelo em Festa” começa sexta-feira, às 18h00, com a atuação do grupo de bombos da APACI. APACI, que pelas 18h30, organiza um jogo da memória. Pelas 19h00 há uma aula pela de ginástica e às 20h00 é apresentado um documentário sobre a freguesia de Arcozelo. Pelas 20h30, há poesia declamada com acompanhamento musical. Depois, atuam as Vozes do Cávado, às 21h00, e o Ofir Show, às 22h00. A partir das 23h30 a animação prossegue com o DJ Ruy Vercett. 
No sábado, a festa começa às 16h00 com o Grupo de Bombos Pequenos Gaiteiros e durante a tarde há insufláveis, demonstrações de aeromodelismo e rastreios de saúde. Pelas 17h30, realiza-se uma partida de futebol com os benjamins do Andorinhas, seguindo-se, às 18h30, aula de zumba. ÀS 20h00 começa a música com cantares ao desafio e a seguir toca a Ronda Típica do Bairro da Misericórdia.  Às 22h00 o Parque Radical de Arcozelo acolhe um espetáculo de dança pela ARCA. E a animação mantém-se noite dentro com o DJ Viktor Soul. 

Deixe um comentário