Domingos Pereira. “Já atingimos as cinco mil assinaturas”

A candidatura independente de Domingos Pereira reuniu, ontem, centenas de apoiantes no Cávado Sunset, uma iniciativa junto ao rio Cávado, em Barcelinhos, cuja principal atração foi Quim Barreiros. Domingos Pereira nota que o objetivo do evento era realçar a importância da juventude nesta candidatura: “Isto não é para contar o número das pessoas, é mais para continuar a divulgar o nome do Movimento Independente – Barcelos, Terra de Futuro. A candidatura foi apresentada a 8 de Abril e tem vindo a crescer, nas freguesias começa a ter uma grande implementação e fizemos este evento mais dedicado à juventude para dizer que esta terá um papel preponderante na afirmação do Movimento Independente – Barcelos, Terra de Futuro”.

O candidato do Movimento Independente – Barcelos Terra de Futuro adianta que até ao final desta semana estarão fechadas as listas nas freguesias e que a candidatura já angariou cinco mil assinaturas: “Estamos ainda a ultimar os processos, até ao final desta semana estarão concluídos. Já atingimos as cinco mil candidaturas quando precisávamos apenas de 3.200. E a recolha de assinaturas continua”.

Após o chumbo do acordo da água na reunião de Câmara, o presidente da Câmara terá anunciado em reunião com os presidentes de Junta a intenção de levar a proposta diretamente à Assembleia Municipal. Domingos Pereira acusa Costa Gomes de não saber do que fala: “O presidente da Câmara não sabe do que fala. Já devia ter experiência do que é a administração autárquica, devia ter respeito pelo exercício da democracia. Não é verdade que estejamos a fazer obstrução ao que quer que seja. Deixámos duas propostas assinadas, uma delas aprovada na reunião de Câmara e na Assembleia Municipal. Não sei porque é que agora [a proposta] não tem que ir [a reunião de Câmara]”.

Deixe um comentário