Gil Vicente volta à Póvoa amanhã com desejo de repetir triunfo

O Gil Vicente volta a jogar com o Varzim. Depois do jogo da primeira fase da Taça da Liga, que venceu por 2-1, a equipa de Barcelos desloca-se novamente à Póvoa de Varzim, amanhã, agora a contar para a segunda terceira jornada da Segunda Liga. Jorge Casquilha quer repetir o triunfo em terras poveiras: “A nossa intenção é conquistar os três pontos na Póvoa. Voltamos a um estádio onde ganhámos o primeiro jogo oficial da época para a Taça da Liga e no qual queremos continuar na senda das vitórias. O Varzim é um adversário muito difícil que entretanto se reforçou, mas acreditamos que a equipa está pronta para dar resposta à derrota [com o Cova da Piedade, no domingo passado] e conquistar fora os três pontos que perdemos em casa”.

Jorge Casquilha deve poder voltar a contar com Reko e Luís Tinoco, jogadores que ficaram de fora na receção ao Cova da Piedade por lesão. A partida começa às 16h00 e tem relato na Rádio Cávado.

JUNIORES DÃO O TIRO DE PARTIDA EM CASA

Entretanto, também amanhã, mas às 17h00, a equipa de juniores do Gil Vicente recebe o Desportivo das Aves no arranque do Campeonato Nacional da Primeira Divisão. Nuno Santos, treinador gilista, diz que a equipa vai dar tudo o que tem: “Esta equipa sub-19 vai dar tudo o que tem e não tem em prol de uma cidade e de um clube enorme que é o Gil Vicente. Tudo o que aprendemos nos treinos vamos impor nos jogos, máximo empenho, máxima atitude, nunca vamos abdicar da nossa identidade”.

 

Deixe um comentário