Marco Paulo é estrela em Alvelos numa festa que “é do povo para o povo”

Marco Paulo é o cabeça de cartaz da festa em honra da Senhora das Dores em Alvelos. O cantor de “Dois Amores” atua no sábado à noite a partir das 22h30. Antes de Marco Paulo, atua o barcelense Pedro Macedo acompanhado pela sua banda Alma Gémea.

Também no sábado, de manhã, há uma caminhada, e a partir das três da tarde realiza-se o festival de folclore organizado pelo Grupo Folclórico de S. Lourenço de Alvelos.

Na sexta-feira, após a procissão de velas atua o conjunto The Classic. No domingo, o ponto alto é a procissão às 17h30 e a festa em honra da Sra. das Dores encerra, à noite, com mais um grupo de renome, os Santa Maria.

Henrique Santos, tesoureiro da Comissãode Festas, salienta a aposta em Marco Paulo e que a festa é para agradar a todos: “Procuramos trazer um artista que nunca veio a Alvelos, mas o que está em causa é fazer uma festa uniforme. É uma festa do povo para o povo e, como a nossa freguesia é muito bairrista, colabora muito, a nossa preocupação é fazer uma festa que, dentro do possível, agrade a toda a gente”.

Rádio Cávado Barcelos