Gil Vicente avisado para o “futebol direto” do Moura

O Gil Vicente desloca-se no domingo ao Alentejo para defrontar o Moura, equipa do terceiro escalão nacional, para a segunda eliminatória da Taça de Portugal. Perante uma equipa teoricamente acessível, Jorge Casquilha vai rodar jogadores com menos minutos refrescando o plantel.

No entanto, duas alterações são forçadas: o central Sandro tem feito treino condicionado e deverá ser substituído por Luiz Eduardo; no meio-campo, Miguel Abreu está castigado devido à expulsão frente ao Santa Clara e no seu lugar deverá alinhar Reko.

Jorge Casquilha já fez a antevisão da partida à Gil Vicente TV: “Vamos jogar para ganhar. Sabendo que ganhar a Taça será extremamente difícil, mas é importante passar esta eliminatória. Sabemos que é uma equipa aguerrida em casa, joga futebol muito direto, muito físico, temos que estar precavidos para essa situação, sobretudo as bolas paradas. Temos que ser mais agressivos e determinados que o adversário. Se mantivermos a postura que temos tido campeonato, tenho a convicção de que com mais ou menos dificuldades iremos passar a eliminatória”.

O jogo entre o Moura e o Gil Vicente está marcado para as 15h00, domingo, e tem relato na Rádio Cávado.

Deixe um comentário