Taça Cers. Óquei de Barcelos começa hoje a defender o título que conquistou nas duas últimas épocas

O Óquei de Barcelos joga hoje a primeira jornada da Taça Cers, para defender o título que conquistou nas últimas duas épocas. A formação barcelense recebe o Uttigen da Suíça, às 21h30, no Pavilhão Municipal de Barcelos.

Em declarações à Rádio Cávado, o treinador Paulo Pereira reconhece que é muito difícil voltar a conquistar o título: “Sabemos que vai ser extremamente difícil renovar o título pelas alterações que a equipa sofreu e porque há outras equipas que este ano estão mais fortes. Vai ser complicado. Agora, também sabemos que temos uma palavra a dizer e vamos defender ao máximo este título que é nosso. Para já, o objetivo passa por ultrapassar esta eliminatória. Aí vamos encontrar equipas mais fortes e com outros objetivos nesta competição”.

O técnico do Óquei de Barcelos realça que a equipa tem que demonstrar o favoritismo no rinque: “À partida é uma equipa acessível, teoricamente somos favoritos, mas é dentro do rinque que temos que demonstrar o favoritismo. É uma equipa que tem dois jogadores portugueses que são bons atletas, que já jogaram em grandes clubes, o Rui Ribeiro e o André Pereira, tendo jogadores portugueses será uma equipa de mais qualidade, mas somos favoritos e temos que o demonstrar dentro do rinque”.

O Óquei de Barcelos x Uttigen, da primeira jornada da Taça Cers, tem relato na Rádio Cávado, em 102.4 FM e para todo o mundo em radiocavado.pt.

Deixe um comentário