Óquei procura regressar às vitórias amanhã em Oliveira de Azeméis

O Óquei de Barcelos joga amanhã em Oliveira de Azeméis partida da 5.ª jornada do campeonato da Primeira Divisão. A Oliveirense, que soma quatro vitórias em quatro jogos, é o primeiro candidato ao título que a formação barcelense defronta no campeonato, ainda por cima na ‘ressaca’ da primeira derrota na competição, em Braga. O treinador Paulo Pereira atribui o favoritismo à equipa da casa: “Uma derrota deixa sempre algumas mazelas, mas durante a semana estamos a ultrapassar isso. A Oliveirense é um adversário diferente, candidato ao título, vamos tentar fazer o nosso melhor, que é lutar pelos três pontos. É isso que fazemos em todos os jogos, mas sabendo que neste jogo o adversário é o favorito”.

Paulo Pereira sublinha que o Óquei de Barcelos entra sempre para ganhar, mas que sair de Oliveira de Azeméis com um ponto é um bom resultado: “O empate já não seria mau, mas nós vamos procurar os três pontos, quem conhece as minhas equipas sabe que nunca jogo para empatar, sempre para ganhar, mas vamos ter muitas dificuldades e um resultado bom é trazer pelo menos um ponto, mas sempre procurando a vitória”.

Oliveirense x Óquei de Barcelos, amanhã, às 17h00, com relato na Rádio Cávado, em 102.4 FM e para todo o mundo em radiocavado.pt.

Rádio Cávado Barcelos