Espetáculo de dança solidário amanhã no Teatro Gil Vicente

Alunos do 3.º ano do curso de Gestão de Atividades Turísticas do IPCA estão a organizar um evento de dança que vai juntar quatro academias do concelho no Teatro Gil Vicente, amanhã. “Aqui há dança”, assim se chama o evento, insere-se na unidade curricular de Animação Turística e Gestão de Eventos. As receitas revertem para o fundo de emergência do IPCA que apoia alunos com dificuldades financeiras. À Rádio Cávado, Valéria Vieira, um dos seus elementos do grupo de trabalho, explica como surgiu a ideia: “Foi-nos proposto realizar um evento e como há muitas academias no concelho pensámos em dinamizar o programa cultural da cidade usando os recursos que temos em Barcelos”.
No espetáculo participam a Academia João Capela, Academia Rosália Ferreira, ARCA e Nico Dance Studio. Apesar de o espetáculo ser a um dia de semana, Valéria Vieira espera ter casa cheia, até por se tratar de um evento solidário: “”Esperamos que esteja cheio. Compreendemos que durante a semana as pessoas não têm tanta disponibilidade para sair, mas apelamos às pessoas para participarem, porque é por uma boa causa”.
“Aqui há dança”, dia 22, no Teatro Gil Vicente. Os bilhetes custam 2.5 euros, as crianças até aos 12 anos pagam 1.5 euros. Os interessados podem reservar os ingressos através do email [email protected] ou do telefone 253809694.

Deixe um comentário