Gil Vicente anuncia dois reforços

O Gil Vicente anunciou hoje a chegada de dois reforços, ambos a título de empréstimo dos respetivos clubes até final da temporada. O médio Alphonse, um dos mais influentes jogadores do plantel gilistas das últimas duas épocas, chega a Barcelos cedido pelo Feirense; o avançado João Vasco é cedido pelo Tondela.

“Queria muito voltar a casa. Quero agradecer ao clube e à direção esta nova oportunidade de representar este grande clube. Chego muito motivado e coloco-me desde já à disposição do mister para contribuir para o objetivo da equipa”, afirmou Alphonse ao site do clube.

Por seu turno, o atacante João Vasco declarou: “Foi um convite gratificante. Não vejo este projeto como um passo atrás mas sim como uma grande oportunidade de mostrar o meu valor. A partir de agora sou mais um para ajudar na evolução da equipa no campeonato.”

Alphonse e João Vasco já integraram os trabalhos da equipa e são opção para o próximo jogo da Segunda Liga, diante do Real SC, sábado, às 15h00, no Estádio Cidade de Barcelos. Será o primeiro jogo após o regresso de Paulo Alves, que rendeu Jorge Casquilha no comando técnico da equipa.

Rádio Cávado Barcelos