Paulo Alves: “Muita vontade de pôr esta equipa novamente a ganhar”

O Gil Vicente oficializou hoje a contratação de Paulo Alves, nove dias depois de o sucessor de Jorge Casquilha ter orientado o primeiro treino da equipa. Num breve comunicado, o clube recordou o passado de Paulo Alves na equipa destacando a subida de divisão em 2011 e a presença na final da Taça da Liga em 2012.
Contudo, o Gil Vicente não adianta pormenores sobre a duração do vínculo com o treinador, salientado, apenas, que este irá estrear-se já amanhã na receção ao Real de Massamá, a contar para a 19.ª jornada da Segunda Liga.
Entretanto, a “Gil Vicente TV” publicou uma entrevista com Paulo Alves em que o treinador se diz “feliz” de regressar a uma casa. “É muita a vontade de pôr esta equipa novamente a ganhar e no patamar em que já esteve e merece estar, porque este é um clube grande. A minha mensagem é de esperança que esta equipa possa voltar a trazer gente ao estádio, a empolgar as pessoas. Se a equipa tiver vontade de ganhar, as pessoas vêm ao estádio”, afirma o técnico de 48 anos.
Além do novo treinador, nesta partida o Gil Vicente já vai contar com dois reforços: o médio Alphonse, cedido pelo Feirense, e o avançado João Vasco, emprestado pelo Tondela.
O Gil Vicente não ganha há sete jogos e está a apenas dois pontos dos lugares de descida.
O Real de Massamá é o último classificado da Segunda Liga com apenas 13 pontos.
A partida está marcada para as 15h00 no Estádio Cidade de Barcelos e tem relato na Rádio Cávado, em 102.4 FM e para todo o mundo em radiocavado.pt.

Deixe um comentário