Liga dos Bombeiros homenageou empresa BECRI e Câmara Municipal de Barcelos

A Liga dos Bombeiros Portugueses homenageou, este domingo, os condecorados pelo prémio Bombeiro do Ano 2018. A empresa têxtil BECRI – Confeções, SA com o  Prémio Bombeiro de Mérito – Menção Honrosa Personalidade Empresarial e a Câmara Municipal de Barcelos o Prémio Bombeiro de Mérito – Menção Honrosa Câmara Municipal.

Os galardões dizem respeito a serviços prestados à corporação dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos. A associação reconheceu o empenhamento da Empresa BECRI, no apoio quer na aquisição de veículos, equipamentos, entre outros,  bem como da Câmara Municipal de Barcelos, nomeadamente na cedência do terreno que permitiu a construção do quartel.

Recorde-se que já o prémio Bombeiro de Mérito 2013,  da Liga dos Bombeiros Portugueses, tinha sido atribuído a dois bombeiros de Barcelinhos, Fernando Oliveira e Carla Neto, que arriscaram a vida para resgatar uma idosa do leito do rio Cávado. O também Presidente dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, José Arlindo Costa, também tinha sido condecorado com o Prémio Dirigente Associativo do Ano 2014, culminando assim, com as condecorações, como as mais importantes arrecadadas pela corporação.

 

Deixe um comentário