André Gomes foi o melhor português na 5ª Etapa de Hard Enduro Series

O barcelense André Gomes foi o melhor português na 5ª Etapa de Hard Enduro Series 2019. A Team Moto Galos também contou com Ricardo Cerqueira.

Em pleno Ribatejo, André Gomes foi o melhor português da classe Expert, uma das mais competitivas da modalidade. Ficou num honroso 5º lugar, entre dezena e meia de pilotos. Foi ainda o segundo melhor português da geral.

Também Ricardo Cerqueira finalizou a corrida com sucesso, apesar do percalço no prólogo, subindo ao pódio em 2o, na classe 2T, junto com o vencedor José́ Ferreira e Vítor Sousa. “Não foi uma corrida perfeita, sofri uma queda que não deveria ter acontecido”, ainda assim “fiquei bastante satisfeito com a recuperação e o ritmo alcançado” analisou o barcelense.

A uma jornada do fim, continua em 2º na classificação geral. Entretanto, os pilotos do Hard Enduro Team Moto Galos entram novamente em ação no fim de semana, no VII Extreme Mesego 2019, em Ourense, Espanha. Organizada pela Liga Galega da Mota de Campo, esta é uma das provas mais representativas da especialidade realizadas na Galiza.