Óquei de Barcelos reage à arbitragem do último jogo

O Óquei Clube de Barcelos reagiu, esta manhã, em comunicado “às decisões/situações de arbitragem” no jogo frente à UD Oliveirense, em que os barcelenses perderam.

A direção do clube garante que vai usar as filmagens de todos os jogos para “apontar os erros, sobretudo os últimos e vários ocorridos”.

O comunicado completo do Óquei Clube de Barcelos:

Na sequência do encontro entre o OCB e a Oliveirense, a contar para a 3ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da época 2019/20, sobre as decisões/situações de arbitragem, verificadas nessa mesma partida, entende o Óquei Clube de Barcelos SAD informar que:

1. A bem da verdade desportiva, da transparência e, como forma de contribuir para o Hóquei em patins positivo, defendido pelas instâncias, o OCB passará a realizar uma filmagem nos seus jogos, em casa e fora, em todas as jornadas, fazendo de seguida uma apresentação pública dos casos de arbitragem e dos critérios utilizados pelos Árbitros;

2. A anormal quantidade de erros verificados, neste jogo, contra o OCB motiva enorme preocupação, prejudicando-nos pontualmente no campeonato;

3. O OCB continuará a querer contribuir para a promoção do Hóquei positivo mas não permitirá que, jogo após jogo, o clube venha a ser lesado por critérios dúbios e decisões erradas que coloquem em causa os objectivos do Clube, bem como a sua sobrevivência.