Foto: DR

O que oferecer no Dia do Pai, ficando em casa?

O Dia do Pai celebra-se esta quinta-feira, 19 de março, numa altura em que se vive em isolamento social e está toda a gente por casa, devido ao coronavírus.

A Rádio Cávado investigou e dá-lhe algumas sugestões de prendas que pode dar ou fazer de forma criativa.

A primeira sugestão passa por escrever um postal personalizado ou então fazer um desenho e colori-lo, isto para os mais novos.

Pode também criar uma moldura com várias fotografias dos dois ou de toda a família, para colocar no quarto, na mesinha de cabeceira, na estante, ou em qualquer parte da casa.

Se tens um pai que gosta de ler livros, jornais, entre outros, porque não fazer um marcador criativo? Sê um inventor. Também podes sempre comprar e oferecer um livro digital.

E por falar em criatividade, porque não criar também um porta-chaves, visto sabermos que o teu pai tem um chaveiro todo confuso.

E se o teu pai gostar de cozinhar? Nada melhor do que aproveitar este dia em casa, para cozinharem juntos, ou para fazer um avental, pois ele fica todo contente.

Para os mais interessados na sétima arte, porque não oferecer a subscrição de serviços e plataformas como a Neflix ou a HBO, para os que amam séries ou filmes.