OC Barcelos vence dérbi minhoto por 1 – 4

Este sábado, o Pavilhão das Goladas, em Braga, foi palco do dérbi minhoto entre HC Braga e OC Barcelos. Os homens da cidade de Barcelos levaram a melhor e venceram por 1-4.

Os dois conjuntos mostraram-se equilibrados no início da partida. Porém, ao minuto oito, os visitantes adiantaram-se no marcador, fruto de uma jogada individual de Reinaldo Ventura. Seis minutos depois, uma boa combinação entre Zé Pedro e Miguel Rocha resultou no 0-2, resultado verificado ao intervalo.

Na segunda metade, a turma de Rui Neto entrou por cima e logo ao minuto quatro dilatou a vantagem. O “bis” de Miguel Rocha colocou o OC Barcelos a vencer por três golos. A equipa bracarense não conseguiu esboçar reação e viria mesmo a voltar a sofrer. Em inferioridade numérica, os visitados não conseguiram evitar o golo de Joca, que fez o 0-4.

Rui Neto em declarações ao canal do clube, gostou da sua equipa no geral:

O OC Barcelos venceu pela terceira vez seguida e está no topo da tabela. Na próxima jornada a equipa de Barcelos recebe a AD Valongo, com relato em 102.4 fm e em www.radiocavado.pt

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt