OC Barcelos empata ( 2-2) frente ao Valongo, mas continua líder

O OC Barcelos empatou na receção à AD Valongo, na quarta jornada da I Divisão do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. O empate a duas bolas colocou um ponto final na sequência de três vitórias consecutivas.

Na primeira metade, o marcador só sofreu uma única alteração. Conti fez falta sobre Nuno Araújo e, na cobrança da grande penalidade, o número quatro dos visitantes não vacilou. No regresso dos balneários, os barcelenses responderam à letra. Rafael Bessa fez falta sobre Miguel Rocha e Tomás Pereira, também ele de grande penalidade, fez o gosto ao stick.

A resposta do Valongo surgiu algum tempo depois. Carlos Ramos e Nuno Araújo foram tirando alguns adversários da frente e, depois de tabelaram um com o outro, o número 11 atirou para o fundo das redes. Os barcelenses não baixaram os braços e Darío Giménez esteve perto de empatar, de livre direto, mas a bola foi à trave. O tento do empate ficou guardado para o final da partida. Carlos Ramos viu cartão azul e, de livre direto, Reinaldo Ventura fechou o resultado.

O técnico Rui Neto e Luís Querido foram os grandes ausentes desta partida.

Apesar do empate, o OC Barcelos mantém o primeiro lugar da tabela classificativa. Na próxima partida, os barcelenses recebem a equipa do FC Porto, no dia 25, pelas 15h, com relato em 102.4 fm e em www.radiocavado.pt

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt