Restaurante Pérola encerra temporariamente devido ao Covid 19

O restaurante Pérola, em Barcelos, vai encerrar “temporariamente”, devido a caso suspeito de covid-19, anunciou o estabelecimento na sua página de Facebook.

O Mítico restaurante de Barcelos tranquiliza todos os seus clientes e fornecedores, dizendo que a situação está controlada e que a decisão tem a ver com a saúde e segurança de todos.

Leia o comunicado na íntegra:

“Informamos os nossos clientes que a partir de terça-feira dia 27, iremos temporariamente cessar todos os nossos serviços (sejam presencialmente ou em take away).
Infelizmente foi detectado um possível caso positivo de covid-19 na nossa equipa de colaboradores (cujo resultado ainda não sabemos) e como medida de precaução as autoridades competentes determinaram o encerramento temporário do espaço para testar a equipa e detectar possíveis contágios.
Queremos descansar os nossos clientes e fornecedores informando-os de que o colaborador possivelmente infectado já está isolado há mais de uma semana, sendo que no âmbito das suas responsabilidades profissionais não mantém qualquer contacto direto com os clientes e/ou fornecedores.
Estamos em contacto com as autoridades competentes e em nenhum momento nos foi indicado para notificar nem clientes nem fornecedores que possam ter tido algum contacto de perigo. É uma medida preventiva que desde o início sugerimos e apoiamos.
Tão breve que nos seja dada autorização para retomar a nossa actividade, assim o faremos.
Até já. “
Cávado fm
A voz de Barcelos
102.4 fm
radiocavado.pt