ADB presta apoio total à família e empresa do colaborador falecido em Negreiros

Acidente ocorreu no âmbito de uma obra de ligação à rede de saneamento na localidade de Negreiros.

No âmbito de uma obra de execução de um ramal de saneamento na freguesia de Negreiros, adjudicada pela Águas de Barcelos (AdB) à empresa Auxiliajuda, e no decurso dos trabalhos desta obra, um dos sócios desta empresa ficou soterrado na vala aberta para instalação das infraestruturas de saneamento, tendo falecido no local.

Em comunicado a ADB informa que desde o momento do acidente, que a AdB está em permanente contacto com a empresa Auxiliajuda, para prestar toda a ajuda necessária e para compreender todos os contornos do sucedido.

A AdB endereçou também as mais profundas condolências a toda a família da vítima.

Devido ao acidente ocorreu uma rutura na rede de abastecimento de água que obrigou à interrupção do abastecimento na zona do acidente, na freguesia de Negreiros. Não sendo possível retomar de imediato os trabalhos de reparação da rutura, não é possível, ainda, precisar a hora, para o restabelecimento de água.  A Águas de Barcelos agradece a compreensão dos clientes afetados e envidará todos os esforços para que o restabelecimento seja tão breve quanto possível.

Foto: DR

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt