CLDS 4G OPEN B descentraliza o atendimento

Inserido no Programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social 4G, co-financiado pelo POISE-Programa Operacional Inclusão Social e Emprego e FSE – Fundo Social Europeu, e com o objetivo de aproximar o projeto CLDS 4G OPEN B à população, serão criados a partir deste mês de maio, 4 polos de atendimento onde será possível disponibilizar ajuda técnica e informação no âmbito da inserção no mundo do trabalho, no apoio na procura ativa de emprego/formação bem como auxílio na elaboração de currículos, cartas de apresentação, preenchimento de formulários, entre outros.
Com estes polos de atendimento descentralizados, a Open B pretende alcançar com mais facilidade os desempregados, jovens à procura do primeiro emprego, ativos à procura de novas oportunidades de trabalho, candidatos a formação profissional.
“Estamos convictos que este é o caminho para desenvolvermos um apoio mais próximo e mais individualizado junto daqueles que demonstram dificuldades no acesso à informação, às várias ofertas de emprego e formação bem como às técnicas de procura de emprego”, refere o comunicado.

Novos pólos de atendimento:
– Junta de Freguesia de Aborim (quinzenalmente às quintas-feiras das 09.00 às 12.00h)
– Junta de Freguesia de Cristelo (quinzenalmente às terças-feiras das 09.00 às 12.00h)
– Sede da União de Freguesias de Vila Cova e Feitos (quinzenalmente às quintas-feiras das 09.00 às 12.00h)
– Sede da União de Freguesias de Areias de Vila e Encourados (quinzenalmente às terças-feiras das 09.00 às 12.00h)

Este projecto pretende, de forma multissetorial, promover a inclusão dos cidadãos com acções que permitam combater a pobreza e a exclusão social no concelho de Barcelos.
A atuação baseia-se nas parcerias desenvolvidas entre a Entidade Coordenadora Local da Parceria, a ATAHCA e a Câmara Municipal de Barcelos, o CSPA – Centro Social da Paróquia de Arcozelo, entre outros.

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt