Póquer de Álvaro Morais na vitória sobre o Turquel

Depois da conquista da Taça Cers, o Óquei de Barcelos voltou ontem a jogar para o campeonato, tendo recebido e vencido o Turquel, por 5-2, em jogo da 21.ª jornada.

Os visitantes marcaram primeiro, por Daniel Matias, um golo que fez despertar os jogadores barcelenses. Hugo Costa repôs a igualdade no marcador logo de seguida.
Dpois, Álvaro Morais cobrou com êxito três livres diretos. O jogador cedido pelo Porto apresentou cem por cento de eficácia neste tipo de lance.
Daniel Matias bisou e reduziu (4-2) para o Turquel, mas no último suspiro da partida, e já depois de Miguel Vieira e Luís Querido terem falhados dois penáltis, Álvaro Morais assinou um póquer e selou o resultado final em 5-2.
O treinador Paulo Pereira considera que a vitória justa, reconhecendo que a eficácia nas bolas parada foi crucial: “Também tivemos oportunidades em jogo corrido, mas é lógico que temos jogadores que são muito fortes nas bolas paradas nas quais demonstrámos muita eficácia. Fomos justos vencedores”.
Este sábado, o Óquei discute em Lisboa o acesso à final-dour da Taça de Portugal, e o técnico sublinha que fez a gestão do plantel a pensar nesse confrnto: “Tentámos rodar os jogadores de campo a pensar no jogo com o Benfica para Taça. Vai ser difícil, mas vamos tentar estar presentes em mais uma final-four”.

Deixe um comentário