Fim-de-semana de Festa em Roriz

A festa em honra de S. Miguel, Sra. do Rosário e Sra. das Dores começa hoje em Roriz com procissão de velas às 21h. Às 22h30 atuam os Nortucha e depois pelas 00h30 há fogo de artifício.
Amanhã, o destaque vai para o grupo musical Atoa, que sobe ao palco da festa às 22h30. O serão é ainda animado pela Orquestra Belcanto. A tarde de sábado também tem festa. Às 14h tem início uma concentração de carros e motas antigas e uma feirinha organizada pela Associação de Pais do Jardim de Infância. Às 16h00, há um espectáculo da Associação de Paraquedistas Vale do Este, de Viatodos.
No domingo, às 15h começa o sermão seguida de procissão que será acompanhada pela fanfarra dos Escuteiros de São Tiago de Fraião, Braga. No final da procissão atua o Rancho Folclórico e a festa termina com fogo de artifício.

Filipe Oliveira, secretário da Comissão de Festas, antevê mais uma edição em grande: “Acreditamos que vamos manter a expectativa de ser uma festa com significativo impacto no concelho. Só esperamos que o tempo ajude a que venha muita gente”.

Deixe um comentário