José Beleza comandante do ano

José Beleza foi distinguido pela Liga dos Bombeiros Portugueses como o Comandante do ano. Em declarações à Rádio Cávado, o Comandante dos Bombeiros de Barcelinhos considera que este é um prémio coletivo: “Para mim, o importante são os Bombeiros de Barcelinhos. Agradecer à direção que tem feito um trabalho inexcedível para que os bombeiros possam estar operacionais e desempenhar a sua função. O mais importante é o conjunto, a equipa”.

Já não é a primeira vez que os Bombeiros de Barcelinhos são distinguidos pela Liga dos Bombeiros Portugueses. Fernando Oliveira e Carla Neto foram premiados Bombeiros do Ano em 2013. E logo a seguir, em 2014, o presidente da direção, José Arlindo Costa, foi distinguido como dirigente.

Agora é a vez de José Beleza ser laureado com o prémio de Comandante do ano relativo a 2016, uma sequência de prémios que evidencia a qualidade do trabalhos dos Bombeiros de Barcelinhos. “É o espírito de equipa e de toda a gente contribuir para os Bombeiros de Barcelinhos possam servir a população de melhor forma e por isso é que isto tem surgido”, considera o comandante da corporação barcelinense desde 2012.

José Beleza será condecorado no domingo, em Cascais, numa cerimónia realizada no âmbito do Dia Nacional dos Bombeiros e que será presidida pelo presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Deixe um comentário