Marinho assina com o Óquei por duas épocas

O Óquei de Barcelos oficializou a contratação de Mário Rodrigues, “Marinho”, ex-jogador do Sporting que atualmente representava os italianos do Follonica. O internacional moçambicano de 26 anos assinou um vínculo válido por duas épocas e promete, numa mensagem publicada na página do clube, “muito empenho e trabalho” e que já no próximo sábado estará em Barcelos a assistir ao jogo com o Paço D’Arcos, o último da época em casa, “para começar a sentir a catedral do hóquei em patins”.

O treinador Paulo Pereira considera que Marinho é uma mais-valia: “É um jogador que foi o melhor marcador em França e Itália, portanto vai dar-nos muitas alegrias e estamos contentes por ter conseguido contratá-lo. Vai ser uma mais-valia, vai ajudar-nos em termos ofensivos”.

Depois de João Almeida (Valongo), “Marinho” é a segunda contratação da formação barcelense para a próxima temporada de forma a colmatar a saída de praticamente meia equipa. Luís Querido  vai para o Lodi, Reinaldo Ventura para o Viareggio,  Miguel Vieira para o Benfica e Álvaro Morais para o Porto. Paulo Pereira admite que, em virtude disse, o clube vai fazer pelo menos mais duas contratações.

Deixe um comentário