Domingos Pereira apresenta lista de candidatos à Câmara

Domingos Pereira apresentou ontem a lista à Câmara Municipal na inauguração da sede de campanha do Movimento Independente Barcelos – Terra de Futuro. “É uma lista constituída por muita juventude e todas as pessoas têm atividade profissional, não dependem da política para viver, foi um dos primeiros critérios na seleção”, afirmou.

Os nomes que compõem a lista são os seguintes, por ordem: Domingos Pereira, José Pereira, Elisa Braga, Paulo Mendanha, António Miranda, Sandra Longras, António Rodrigues, Sérgio Torres, Sandra Teixeira, Jorge Rodrigues, Gonçalo Santos, Paula Vilas Boas, André Simões, Paula Gomes, Nuno Ponte e Sandra Santos.

O candidato à Assembleia Municipal é José Paulo Matias e o mandatário da candidatura é Sérgio Laranjeira.

Domingos Pereira sublinha que neste momento o Movimento Independente está a trabalhar para fazer listas nas freguesias e recolher assinaturas, prometendo apresentar “até meados de Agosto” um programa eleitoral “com muita inovação”.

“Vai ter propostas muito inovadoras. Dará uma atenção  especial a uma área muito esquecida em Barcelos que não pode ser ignorada: a agricultura. Traremos para a área do Município, através de um Conselho Consultivo informal, a área empresarial. Os empresários não têm sido tratados com o devido carinho. Devem ser inseridos nas políticas fundamentais que o Município venha a desenvolver, porque o grande Município é ser um facilitador das pessoas que querem transformar Barcelos”, defende.

 

Deixe um comentário