S. João celebrado em várias freguesias do concelho

No fim-de-semana vai haver festas de S. João em várias freguesias do concelho. Hoje, em Barqueiros, as festividades são animadas pelo rancho da freguesia, A Telheira. Amanhã à noite atua o conjunto Zecadegas. No domingo o destaque vai para os atos religiosos que têm como ponto alto a procissão pelas 17h00.
Em Tamel Santa Leocádia amanhã à noite há marchas populares com a participação dos escuteiros e crianças do jardim-de-infância e escola primária. No domingo à tarde realiza-se um arraial com os grupos Galos Gaiteiros e Os Sete amigos.
Em Fragoso, hoje há Noite da Cerveja com os espetáculos da Banda Celtas e de Xico e Zé à Portuguesa. A partir da 00h30 sobe ao palco o DJ Steven Rod. Amanhã, a partir das 22h00, o destaque vai para a Banda Atlantis e Diana Martins. À meia-noite acontece o tradicional banho de S. João. No domingo de tarde há atuações do conjunto Os Manos e do artista Carlos Ribeiro.
Amanhã em Faria há festa dos Santos Popular com a atuação dos Amigos da Concertina de Barcelos, a partir das 21h00. Haverá tasquinhas, churrasco e fogo-de-artifício. Em Vila Boa o ponto alto da festa de S. João é o concerto do Grupo Tekos, amanhã, a partir das dez da noite.

Deixe um comentário