
Os Killimanjaro vão apresentar temas do mais recente EP “Shroud” e do último álbum “Hook”, isto numa altura em que a banda se encontra a trabalhar no novo registo que sairá em 2018: “Neste momento, somos um bocado Xutos e Pontapés, a tocar as mesmas músicas há imenso tempo. Estamos agora no início de escrever novo disco que está apontado para 2018. O concerto em Barcelos vai ser o rock de sempre, mas vamos tentar que seja cada vez melhor”.
O frontman dos Killimanjaro prevê casa cheia: “Seguindo a tendência das outras datas da Super Nova, acho que tem tudo para encher o auditório do Círculo Católico. Estamos a tocar na nossa cidade e os Parkinsons já são um nome bem conhecido pelas suas atuações em festivais em Barcelos, portanto tem tudo para esgotar e deixar gente à porta”.
Parkinsons, Killimanjaro e Ermo tocam sábado, a partir das 22h30, no Círculo Católico de Operários de Barcelos, concertos integrados no circuito Super Nova, promovido pela Super Bock. As entradas custam três euros e dão direito a dois finos.