Pedro Fraga eleito Presidente do Conselho Geral do IPCA

Após a tomada de posse das personalidades externas, o Conselho Geral do Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA) elegeu por unanimidade Pedro Fraga, CEO da F3M Information Systems. A ordem de trabalhos teve lugar, esta terça-feira, tendo Vítor Carvalho, diretor da Escola Superior de Tecnologia, sido eleito Secretário do Conselho Geral.

O presidente eleito agradeceu ao seu antecessor e prometeu a Maria José Fernandes, Presidente do IPCA, que tudo vão “fazer para que o IPCA continue a fazer história como tem vindo a fazer”. Já a responsável do Politécnico referiu que o IPCA “ficaria bem representado com qualquer um dos membros externos. Pedro Fraga honra-nos pelas qualidades ímpares e desejo um bom trabalho neste órgão estratégico”.

O Conselho Geral do IPCA integra ainda Filomena Moreira, Vice-Presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Contabilistas Certificados, Jorge Saleiro, Diretor do Agrupamento de Escolas de Barcelos, Jorge Silva, CEO da Osit Group (Prozis), Maria do Rosário Azevedo, Diretora Executiva da Comunidade Intermunicipal do Ave, Nuno Mangas, Presidente do IAPMEI e Ricardo Costa, CEO do Grupo Bernardo da Costa e da BC Segurança.

Com várias atividades no associativismo empresarial e integração em vários órgãos de entidades empresarias e do sistema universitário, Pedro Fraga foi em 2018 agraciado com a medalha de Mérito Empresarial na cidade de Braga.

 

 

Deixe um comentário