80º aniversário da AMBAR fala sobre a importância e o futuro do papel

A conferência “Ideias no Papel” realizou-se, esta quarta-feira, no Teatro Gil Vicente, em Barcelos. A iniciativa esteve inserida na celebração do 80º aniversário da empresa AMBAR.

Com o principal objetivo de falar do futuro do papel e da importância deste na sociedade atual, a iniciativa contou com os oradores Luís Miguel Ribeiro (Vice-Presidente da AEP – Associação Empresarial de Portugal), Pedro Filipe Silva (Navigator Company), João Filipe Fernandes Branco (presidente da Quercus -Associação Nacional de Conservação da Natureza), Sandra Gomes (IPAM), Luís Cardia (Porto Business School) e Rodrigo Martins (Diretor e Presidente da Academia Europeia de Ciências) e com a moderação de Júlio Magalhães, diretor-geral do Porto Canal.

No fim, o presidente da AMBAR, José Vilas Boas Ferreira, admitiu que “aprendeu muito” e repensou o futuro do papel e da empresa, que deverá mudar-se “em 2021 para Barcelos”.

O evento decorreu durante toda a manhã e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, na sessão de encerramento.

 

 

Deixe um comentário