PJ não interrompeu reunião do Município de Barcelos

Depois de algumas informações com surgimento da parte da manhã, a Rádio Cávado esclarece que a notícia anteriormente publicada é falsa. A reunião foi interrompida devido à urgência de assinatura de um “procedimento administrativo” por parte da vereadora Anabela Real.

A reunião ordinária teve lugar na sala de reuniões do Município de Barcelos, na última quinta-feira. A interrupção durou apenas “15 minutos”, segundo a nota de imprensa publicada pelo PSD Barcelos, a 31 de outubro.

 

“Como jornalista da Rádio Cávado, desminto o escrito por mim durante esta manhã sobre a presença e interrupção da reunião ordinária de 30 de outubro da Câmara Municipal de Barcelos. O seguimento de informações erradas e a consequente má perceção de um comunicado, pela minha pessoa, fizeram publicar uma notícia que não corresponde à verdade. Como defensor da liberdade de expressão, peço desculpa não só ao Município de Barcelos, como ao Presidente Miguel Costa Gomes e à Vereadora Anabela Real, envolvidos no artigo.”

Daniel Monteiro