Foto: Google Maps

ACES Cávado III Barcelos/Esposende concentra combate ao Covid-19 no Centro de Saúde de Barcelos

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Cávado III Barcelos/Esposende reorganizou os serviços de combate à pandemia do coronavírus, a partir desta segunda-feira.

Assim o edifício do Centro de Saúde de Barcelos tem apenas atendimento exclusivo aos utentes com suspeita de Covid-19 e/ou com sintomas de foro respiratório.

São várias unidades onde haverão deslocação de serviços, como por exemplo da Unidade de Saúde Familiar BarcelSaúde e a Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Barcelos/Alheira para a Unidade de Santo António, da Unidade de Saúde Familiar de São Brás, Barcelinhos, para a Unidade de Alcaides Faria, da Unidade de Saúde Familiar Cávado Saúde e da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Sequeade/Silveiros para a Unidade de Viatodos e, por fim, da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Fragoso e de Carapeços e da Unidade de Saúde Familiar de Lígios para a Unidade da Senhora da Lapa.

Foto: DR/Rádio Barcelos

Todas as Unidades de Saúde de ACES Cávado III vão cumprir os requisitos mínimos. A medida surge no âmbito da emergência de saúde pública relativa à pandemia do Covid-19.