Covid-19: Campanha solidária ‘Nunca desistir, todos juntos Venceremos’ ajudar entidades públicas e comercio tradicional local que está na linha da frente. Segundo Sergio Villas Boas Presidente Viver Macieira

” A iniciativa, pretende responder, “no imediato”, à necessidade de angariação de material de protecção individual como viseiras, para os que todos os dias têm de responder aos bens de primeira necessidade da população.

Para responder às orientações transmitidas pelas autoridades, a associação VIVER MACIEIRA, por iniciativa própria com ajuda de empresários locais que se associaram ao protejo, já conseguimos a produção de 200 viseiras que foram entregues em entidades locais,( comercio)e instituições da freguesia nomeadamente Unidade de Socorro da Cruz Vermelha, Posto CTT e Unidade de Saúde Galecia  para a sua utilização de protecção individual.

Neste momento, continuamos de mangas arregaçadas e estamos em contacto com outras empresas no sentido de conseguirmos mais ajudas para ampliar o raio de distribuição de equipamentos para fora do nosso raio de localidade, com o nosso intuito ” Nunca desistir, todos juntos Venceremos ” também estamos na linha da frente e dentro da nossa mobilidade e dinamismo tentamos ser mais uma ajuda para todos aqueles que todos os dias então nesta batalha de nome Covid-19, nome que ninguem desejaria ter conhecido. “
Cávado fm
A voz de barcelos
102.4 fm
www.radiocavado.pt