Município de Barcelos retoma atividades do Barcelos Saudável

O Município de Barcelos retoma, no dia 8 de setembro, as atividades do Barcelos Saudável, do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Barcelos.
Tendo em consideração as medidas do Covid-19, emanadas pela Direção Geral de Saúde, as aulas serão retomadas com as devidas adaptações necessárias: o número de alunos por aula será reduzido para 10 alunos, bem como o cumprimento de normas de higiene definidas, entre elas: uso obrigatório de máscara, distanciamento físico de 2 metros, higienização das mãos e medição da temperatura.
As aulas decorrerão às terças e quintas-feiras, com dois horários distintos: a primeira aula com início às 18h00 e a segunda às 19h00.
Esta participação carece de inscrição prévia através do e-mail [email protected].
A  adesão ao Programa Nacional de Marcha e Corrida/Centro Municipal de Marcha e Corrida de Barcelos tem um custo anual de 10€.
O Barcelos Saudável é um projeto integrativo, adaptando-se aos diferentes géneros, idades e condição física dos utentes, sendo determinante para que muitos dos seus participantes desenvolvam a prática regular de exercício físico.
Cávado fm
A voz de Barcelos
102.4 fm
radiocavado.pt