Triciclo regressa segunda feira com Samba Sem Fronteiras no largo Dr Martins de Lima

O ciclo de concertos triciclo está de regresso a Barcelos. “Samba sem fronteiras” atua no largo Dr Martins de Lima, na segunda feira às 17:00.

A entrada é livre, mas limitada à lotação do espaço.

 A roda de samba sem fronteiras nasceu da iniciativa de alguns brasileiros, residentes em portugal, que sentiam falta de encontrar o samba de raiz, feito por quem gosta e para quem aprecia. o samba que se pode encontrar numa esquina qualquer, mas que não está em qualquer esquina, que valoriza a tradição e os grandes poetas da música popular brasileira.

o samba sem fronteiras acontece para manter viva esta antiga chama, de uma música que nasceu para celebrar a vida e, mesmo diante das dificuldades, saber reinventar a alegria. assim, cada samba, cada roda são sempre novos, vão contribuindo para tornar mais alegres e especiais as histórias das pessoas que se cruzam com eles.

o grupo de samba luso-brasileiro samba sem fronteiras, fundado há oito anos e radicado no porto, lançou em setembro de 2018 o seu primeiro disco de originais. com este mais recente disco vão passar pelo largo em frente ao theatro gil vicente com a sua roda de samba contagiante.

Cávado fm

A voz de barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt