Barcelenses no pódio da Buggyland 2020, em Madrid

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódios em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.
A sétima edição do emblemático evento contou com a presença de 90 pilotos, nas três categorias, em pleno período de pandemia, o que exigiu à organização medidas adicionais para prevenção da Covid19, como a adequação das instalações e uma logística mais apertada. Não obstante as restrições e as regras impostas, a iniciativa decorreu com a normalidade possível e foi pródiga em desafios intensos e momentos divertidos na pista de Fuencarral, na capital espanhola.


Os resultados finais foram muito positivos para os quatro elementos da equipa da Associação Clube Moto Galos de Barcelos que participaram na Buggyland 2020. João Figueiredo subiu ao pódio em 2º – nas classes Nitro e Elétrico –, ao lado do vencedor absoluto Juan Carlos Canas e de Tom Robin (3º). Obteve ainda a 7ª posição em Truggys. Já Ricardo Monteiro foi 2º em Truggys, 8º em Nitro e 7º em Elétrico.
Em ação pelo team barcelense, na classe Nitro, estiveram ainda Nuno Filipe Ferreira, honroso 11º
classificado, e Jorge Gandra, que obteve o 27º posto.

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt