Jogo entre Juventude de Viana e OC Barcelos adiado

Em virtude da suspensão das competições desportivas não profissionais para este fim de semana, com exceção do futebol profissional, o jogo entre a juventude de Viana e o OC de Barcelos foi oficialmente adiado.

O OCB anunciou a decisão através das suas redes sociais, com o comunicado conjunto de cinco Federações

“Informamos que, face ao contexto de saúde pública existente e às medidas decretadas pelo Governo através da publicação da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-B/2020, que define medidas especiais aplicáveis aos concelhos de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira no âmbito da situação de calamidade, e da Resolução do Conselho de Ministros n.º 89-A/2020, que determina a limitação de circulação entre diferentes concelhos do território continental no período entre as 00h00 de 30 de outubro e as 06h00 de dia 3 de novembro de 2020, é decidida a alteração completa da próxima jornada das provas presentemente organizadas pelas 5 Federações.
Nessa medida, os jogos agendados nas datas acima mencionadas não se irão realizar e serão indicadas novas datas oportunamente.
A decisão de suspender as atividades desportivas não profissionais foi comunicada pelo Governo às federações desportivas esta quinta-feira e apelamos à melhor compreensão de todos no sentido de a cumprir.
Lisboa e Porto, 29 de outubro de 2020
Federação de Andebol de Portugal
Federação Portuguesa de Basquetebol
Federação Portuguesa de Futebol
Federação de Patinagem de Portugal
Federação Portuguesa de Voleibol”
O jogo iria contar com relato em 102.4 fm e em www.radiocavado.pt
Cávado fm
A voz de Barcelos
102.4 fm
radiocavado.pt