RECOVERY IPSS e BPI aliam-se para tornar ainda mais feliz o Natal dos jovens utentes

O Banco BPI promoveu uma Campanha de Natal, através da App BPI e do BPI Net, a que atribuiu a designação de “Árvore de Natal Digital”, que teve como objetivo exclusivo a “aquisição de presentes para crianças apoiadas por um conjunto de instituições de solidariedade previamente definido pelo Banco”, tendo sido a RECOVERY IPSS, sediada em Barcelos, uma dessas instituições selecionadas.

Dessa forma, a instituição bancária patrocinou a aquisição de presentes para serem entregues aos jovens utentes das Unidades de Cuidados Continuados Integrados de Saúde Mental na Infância e Adolescência – Residência de Treino de Autonomia e Unidade Sócio Ocupacional – da RECOVERY IPSS, assim como, a atribuição de um donativo à IPSS, sem utilização definida, mas inserida no âmbito da sua atividade.

A cerimónia de entrega dos presentes e do donativo decorreu no passado dia 21 de dezembro, na Unidade Sócio Ocupacional, tendo contado com a presença de representantes do promotor da iniciativa, numa comitiva liderada por Amaro Ferreira, e do Presidente da Direção da RECOVERY IPSS, Miguel Durães.

“Na qualidade de presidente da RECOVERY IPSS, manifesto, em nome de todos os que represento, a minha profunda gratidão por mais esta distinção e por mais este protocolo conjunto que assinamos e materializamos e cujas prendas irão, certamente, contribuir para o sentimento fraterno de felicidade, amor e harmonia das nossas crianças e jovens nesta época sempre tão sensível! Na pessoa do Dr. Amaro Ferreira e sua equipa, manifesto a nossa gratidão pela proximidade constante e apoio solidário a esta Instituição, aos seus utilizadores e familiares/cuidadores informais e à nobre causa da Saúde Mental! Obrigado por tudo, de coração!”, expressou Miguel Durães.

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt