Chamada a participação de músicos para projeto de envolvimento da comunidade artística local, com residência artística e concerto com o músico Bruno Pernadas

Open Call a músicos de Barcelos, Braga, Fafe e Guimarães, para residência artística de criação, com Bruno Pernadas, com criação de banda e concertos na região.

O compositor e músico Bruno Pernadas será o mentor de até 8 músicos (2 de cada município parceiro, Barcelos, Braga, Fafe e Guimarães) que serão escolhidos através de uma Chamada à Participação, por forma a constituir uma grande banda com membros do território.

Escolhidos os músicos, haverá um período de residência de 1 semana, para compor as músicas que serão apresentadas num concerto em cada uma das localidades.

Aos músicos do território, será proporcionada a oportunidade de estar num projeto, onde serão remunerados para criar uma superbanda Caleidoscópica, onde vários fragmentos musicais se unirão na construção de um objeto sonoro.

Pode encontrar informações nos websites e redes sociais do Município de Fafe, Município de Barcelos, gnration e Oficina de Guimarães, onde também encontrará o formulário de candidatura.

Saiba mais em: https://bit.ly/form-open-call

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt