32 equipas na “Barcelos CUP” em Galegos Stª Maria

Barcelos vai ser este fim de semana o grande palco do futebol infantil com a realização do Torneio Internacional Barcelos Cup. A iniciativa, que se realiza pela primeira vez no concelho, acontece no complexo desportivo de Galegos Santa Maria.
Com os futebolistas barcelenses Paulinho e Nélson Oliveira como padrinhos, a Barcelos Cup vai reunir 32 equipas e mais de três centenas de atletas, treinadores e dirigentes, proporcionando um ambiente de convívio, alegria, experiências fantásticas e extraordinárias oportunidades para competir com algumas das melhores equipas.
Aproveitando o clima agradável de verão, a Barcelos Cup é mais do que um torneio de futebol, permitindo a todos os visitantes e participantes a possibilidade de interações culturais e desportivas, tanto dentro como fora de campo, nomeadamente pela presença de atletas e acompanhantes do concelho e de todo o país, a que acresce a presença de jovens atletas espanhóis.
Organizado pela Câmara Municipal de Barcelos e pela Associação Metrópole Talentosa, o Torneio Internacional Barcelos Cup tem apoio do Santa Maria FC e da Junta de Freguesia de Galegos de Santa Maria.

 

Os números da Barcelos CUP
18 e 19 (fim de semana)
22 clubes
32 equipas
218 jogos
384 atletas
64 treinadores
30 elementos do staff

#municipiodebarcelos

 

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt