Primeiro Sunset Trail AM chega em julho

Para os apaixonados por novas experiências e para aqueles que não dizem que não a um bom desafio, os Amigos da Montanha organizam o primeiro Sunset Trail, a 23 de julho. Se gostas de correr e de natureza, este é o desafio ideal para ti.

Em plena época estival e com temperaturas que se esperam condizentes, o primeiro Sunset Trail chega com duas provas, uma de 17 km e outra mais aliciante de 25 km.

Desafia-te e atreve-te a participar nesta atividade que irá aliar os melhores trilhos da região ao pôr-do-sol na linha do horizonte, num cenário de cortar a respiração pensado e desenhado pelo meio da floresta, privilegiando cursos de água e zonas mais montanhosas, numa comunhão entre superação e beleza natural. É esta a proposta dos Amigos da Montanha e só há uma dúvida por esclarecer: consegues imaginar quantos momentos vais querer registar ao pôr-do-sol?

As provas terão início às 18h, junto ao Estádio Cidade de Barcelos. Para a distância mais curta, haverá um desnível positivo de cerca de 900 metros e para o trail longo, o desnível será de 1300 metros.

Vem passar o sunset de 23 de julho na companhia dos Amigos da Montanha! Inscreve-se em https://www.amigosdamontanha.com/.

A modalidade de trail tem sido uma das apostas dos Amigos da Montanha ao longo dos anos e exemplo disso é a prova de trail, que acontece em novembro e que, este ano, vai para a 12ª edição.

 

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt