Cpareias Academy 3° Classificado na Taça de Portugal

No passado domingo a equipa de patinagem da Casa do Povo de Areias- Academy alcançou o 3° lugar na Taça de Portugal na vertente de solo dance.
Nesta que é a prova rainha da patinagem em Portugal, o CPAreias-Academy destacou-se ficando a menos de 3 pontos do segundo lugar, tornando-se assim no primeiro clube do Minho a alcançar um pódio nacional em solo dance.
O clube não podia terminar de melhor maneira a época, principalmente quando tem menos de 1 ano de existência e mesmo assim com o esforço de todos os atletas e equipa técnica conseguiram deixar o seu nome e marca na história da patinagem barcelense e nacional.
De saudar todas as pessoas envolvidas no árduo trabalho que é realizado diariamente, Emanuel Salvadinho, Joana Magalhães e Diogo Moreno, a equipa técnica, todos os atletas, seccionistas e principalmente todos os pais pela confiança e ajuda para que estes resultados fossem possíveis.
“Para três dos nossos atletas a época ainda não acabou porque foram convocados para representar a seleção de patinagem do Minho e disputar o inter-associações, são eles Catarina Coelho, Dinis Gomes e Emanuel Salvadinho, prova que se vai realizar na Lourinhã no fim de semana de 10 e 11 de Dezembro.”

#cpareias

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt