A concelhia de Barcelos do PS realizou no passado sábado, dia 10, o seu jantar de Natal. Para celebrar a época festiva, juntaram-se à mesa mais de 200 socialistas de todo o concelho, dando assim mais uma prova de união e de mobilização do partido.
Entre os presentes, além de vários autarcas, destacam-se os convidados das estruturas nacionais do partido: o Secretário Geral da JS, Miguel Costa Matos, e como convidado de honra do evento o Secretário Geral Adjunto do Partido Socialista, João Torres.
Durante as intervenções protocolares, o Secretário Geral da JS deixou algumas palavras de incentivo à participação política dos jovens barcelenses.
O Presidente de Concelhia, Nuno Martins, começou por saudar os socialistas presentes, agradecendo o contributo que todos têm dado ao partido e a Barcelos ao longo dos anos. Relevando a união do partido e a participação de todos os socialistas na atividade partidária, manifestou confiança plena no trabalho de todos em todo o território concelhio, o que será fundamental para reafirmar o partido junto dos barcelenses e alcançar os resultados autárquicos preconizados para 2025.
Quanto ao número dois do Partido Socialista nacional, João Torres, depois de saudar o presidente da concelhia de Barcelos destacando a proximidade política que mantêm há vários anos, mostrou-se muito agradado com a participação dos socialistas no jantar.
Em termos de política concelhia, manifestou a sua total confiança nos órgãos eleitos para o trabalho político que têm pela frente afirmando que poderão contar com a disponibilidade da estrutura nacional. Transmitiu ainda a convicção de que em 2025 irá regressar a Barcelos para celebrar a reconquista da câmara municipal.
No âmbito nacional, realçou as políticas que vêm sendo implementadas pelo Governo de António Costa, mormente no combate à crise resultante da invasão da Ucrânia.
#psbarcelos
Cávado fm
A voz de Barcelos
102.4 fm
radiocavado.pt