Apresentação do livro “Eu Caminho – 2500 km a pé em busca de mim mesmo”

No próximo dia 20 de janeiro de 2023, sexta-feira, pelas 21h00, na Casa da Azenha, em Barcelos, a Associação ACB – Albergue Cidade de Barcelos, em parceria com o Município de Barcelos, promove a apresentação do livro:
Eu Caminho – 2500 km a pé em busca de mim mesmo

de Bê Sant’anna.

Breve apresentação do autor:

Bê Sant’Anna é escritor, peregrino, poeta, locutor e apresentador. Brasileiro, nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, vive em Portugal há 4 anos. Hoje vive em Esposende, na rota litorânea do Caminho Português de Santiago.
Contando com a peregrinação em Shikoku, pelo Japão, em 2019, já percorreu mais de 5.000 km a pé nos Caminhos de Santiago na França e Espanha, Fátima em Portugal, e São Francisco na Itália. Em 2013, a maior peregrinação de todas: 2.500 km a pé do Vaticano a Santiago de Compostela em 88 dias.
Nasce o Projeto Eu Caminho, com o objetivo de sensibilizar pessoas a encontrarem seu próprio Caminho de desenvolvimento pessoal. Com ênfase no respeito ao próximo, na integralidade do ser, e com foco em resultados.
Um importante pilar do projeto é o Podcast Eu Caminho, que traz mais de 70 episódios que abordam temas importantes para a construção do caminho do eu em busca do melhor que há em cada um de nós.
Há quase quatro anos se mudou para Portugal, para viver perto do Caminho de Santiago e fazer um doutorado na Universidade do Porto.
Com três livros publicados, sendo o último deles traduzido para o inglês e o italiano, e agora para o francês, espanhol e japonês, inspira pessoas em 33 países, usando a peregrinação como ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Em Barcelos vai apresentar o livro Eu Caminho – 2500km em busca de mim mesmo – do Vaticano a Santiago de Compostela em 88 dias.

Entrada livre (não carece de inscrição).

Rádio Cávado
A voz de Barcelos
102.4 fm
radiocavado.pt