PS Barcelos visita instituições

“Cumprindo o desígnio de aproximação da concelhia às pessoas e às instituições, o Presidente da Concelhia – Nuno Martins, tem vindo a promover reuniões com instituições de Barcelos.
No dia 05 de janeiro realizou-se uma reunião com o diretor da delegação de Barcelos do IEFP – Armando Santos, na qual foi possível conhecer as áreas de intervenção da delegação no concelho de Barcelos e os resultados alcançados. Destes, destaca-se o reduzido número de desempregados existente no concelho, à semelhança do que sucede a nível nacional.
No dia 10 de janeiro uma delegação do Secretariado Concelhio reuniu com representantes da Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, liderada pelo seu Provedor – Nuno Reis.
Durante a reunião a instituição apresentou as várias valências que tem ao serviço dos barcelenses, transmitindo ainda alguns projetos que tem em desenvolvimento, mormente no âmbito da habitação social e do acolhimento de idosos.

O Partido Socialista agradece ao IEFP de Barcelos e à Santa Casa da Misericórdia de Barcelos pela amabilidade da receção, mas sobretudo pelo trabalho efetuado em prol de Barcelos e dos Barcelenses, manifestando a Concelhia total disponibilidade para colaborar com as instituições.”

#comunicadopsbarcelos

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt