“A concelhia de Barcelos do Partido Socialista, cumprindo os desígnios sufragados pelos seus militantes e dando cumprimento ao plano de atividades estabelecido, realizou no passado sábado, dia 28 de janeiro, uma sessão de trabalho que juntou autarcas e militantes das freguesias de Cambeses, Moure, UF Carreira e Fonte Coberta, UF Sequeade e Bastuço São João e Santo Estevão.
A sessão, organizada entre o secretariado concelhio e a secção de Cambeses do PS, contou com a presença de dezenas de militantes, presidentes de Juntas de Freguesia, autarcas de Assembleia de Freguesia e Assembleia Municipal, membros dos órgãos concelhios do partido e da secção de Cambeses, os presidentes do Departamento das Mulheres Socialistas e da Juventude Socialista, e ainda com a participação do deputado à Assembleia da República, Diogo Cunha.
Nuno Martins, presidente da concelhia, agradecendo o trabalho e a dedicação da secção de Cambeses ao longo dos anos, afirmou que “este tipo de sessões farão parte do quotidiano do PS Barcelos, cumprindo-se assim o desígnio de aproximar o Partido dos militantes e de dar voz aos mesmos”. “O Partido garante a sua total disponibilidade para ir ao encontro dos seus militantes e simpatizantes, dos seus territórios, numa lógica de ouvir a opinião daqueles que diariamente defendem os valores do Partido Socialista”, frisou Nuno Martins.
O presidente da concelhia aproveitou a sessão para transmitir aos presentes as ideias centrais do plano de atividades recentemente aprovado em Comissão Política, dando especial relevância às “várias iniciativas de aproximação do Partido aos militantes e autarcas socialistas, aos barcelenses e às instituições”.
Durante a tarde foram várias a intervenções realizadas, num momento que se revelou de enorme convívio e camaradagem, mas também de debate político de forma aberta e transparente, tendo sido apresentados e discutidos alguns problemas que afetam as freguesias em questão.
Todos os presentes felicitaram a iniciativa e enalteceram o rumo que o Partido vem seguindo, sublinhando a vontade de se abrir às pessoas e possibilitar a discussão política sem filtros sobre os temas que verdadeiramente importam para a melhoria das condições de vida dos barcelenses.”
#comunicadopsbarcelos
Rádio Cávado
A voz de Barcelos
102.4 fm
radiocavado.pt